domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fotos - Oficina de Professoras Visitantes 2014.1

Hoje tivemos o privilégio de estar juntas e renovar nossas forças e amor pelo trabalho de Professoras Visitantes. A irmã Nair Conceição deu a abertura e passou o tempo para a Coordenadora de Professoras Visitantes - Sabrina Margraff, ela começou sua mensagem mostrando através de dois pratos de bolo como nosso trabalho nesse chamado pode ser servido de formas diferentes, pode ser como um prato de bolo bonito e bem servido (a irmã Cídia recebeu), ou como um bolo todo despedaçado (a irmã Nair recebeu) servido de qualquer jeito em um prato desajeitado, o mesmo bolo pode ser servido de formas bem diferentes.





Você irmãs são maravilhosas, ao prestarem seu testemunho deste trabalho, recordar experiências que já tiveram e compartilhar conosco puderam fortalecer nosso testemunho e desejo e ser melhores Professoras Visitantes.


Foi apresentado também nosso novo tema deste ano - Professoras Visitantes Corujas. Assim como mamães, avós, titias corujas, podemos ser também Professoras Visitantes que cuidam de suas corujinhas, se alegram por suas conquistas, amam apesar dos defeitos, acompanham em meio aos desafios, e assim por diante...


Assistimos ao vídeo "Seu Potencial, Seu Privilégio", baseado em um discurso do Pres. Uchtdorf e falamos sobre a importância de vivermos de forma a aproveitar as bençãos que o Senhor tem reservado para nós.



Tivemos um teatrinho muito divertido mostrando tipos de visitas que podemos escolher fazer. Respondemos a uma auto-avaliação para medirmos como estamos neste chamado.


A Nicoli e a Ingridy nos presentearam com uma apresentação em violino e voz que nos emocionou e encerrou a atividade.


Tivemos o momento lanchinho onde pudemos conversar umas com as outras e trocar ideias.



Nosso mural desse ano ainda estava sendo atualizado, ficou muito fofinho meninas dedicadas da equipe de Coordenadora e Supervisoras das Professoras Visitantes. Vejam a dupla de corujinhas de olho na corujinha de quem cuidam.


As irmãs receberam então essa lembrancinha super útil para nos dar ideias do que podemos fazer durante o mês além das visitas, são formas de demonstrar carinho, amor e nos aproximar umas das outras. A ideia veio daqui, só fizemos uma adaptação ao tema.



Lindonas, vocês são irmãs muito especiais, filhas amadas do Pai Celestial, que o Senhor as abençoe nesse novo mês neste chamado maravilhoso e em suas vidas. Aí na fotinho final falta um monte de gente que teve que sair logo, mas agradecemos a presença de todas, foi maravilhoso estar com vocês!!

Boas Visitas!!!

2 comentários:

  1. oi,irmã ! me chamo fabricia e gostaria de copiar sua ideia em minha ala se posivel?poderia me enviar este arquivo?ficarei muito grata...
    fabricia.sud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....
    Amei a idéia da roda com as ideias
    Será que vc poderia me passar como vc fez a sua
    Pq o link que vc passou não dá p ler as coisas que devem conter nas rodas

    Obg e parabéns pela atividade


    Biancapintomourabpm@gmail.com

    ResponderExcluir