domingo, 30 de março de 2014

Fotos - Gincana de Aniversário da Sociedade de Socorro

Ontem rimos muiiito juntas e bem, digamos que choramos um pouquinho também, de emoção, é claro! Digo por mim, que quase nem choro, né! kkk... Agradecemos imensamente a participação de vocês! Foi especial!

A atividade começou com uma abertura e mensagem, a mensagem foi centralizada no livro "Filhas em Meu Reino", nos incentivando a utilizá-lo em nossas vidas e conhecer a história de nossa organização, muitas das histórias contidas nesse livro nos mostram como somos capazes de realizar coisas extraordinárias. Você pode ver o resuminho da mensagem clicando aqui.

Passamos então para a Gincana onde as irmãs foram divididas em Equipes A e B, tivemos um Quiz sobre a Sociedade de Socorro, Um desafio para saber que equipe sabia mais nomes de irmãs das ala, Um desafio para saber quem tinha mais certos objetos na bolsa (destaque pra Paola que tinha batom pra todo mundo na mini bolsa dela...kkk).
Continuamos então com a Mímica de Hinos, O desafio da soma das idades das irmãs, depois Qual o Hino? e terminando com o desafio de achar o livro "Filhas em Meu Reino" que havia sido escondido na área externa da capela. 

Equipe A

Equipe B

Equipe B cheia de batom nas bolsas... olha a Paola!


Mímica

Procurando o livro na área externa

Para coroar a atividade tivemos o "momento emoção" em que apresentamos um vídeo. Convido cada uma a assisti-lo clicando aqui! Foi muito legal ver suas reações ao verem suas fotinhos.
"Filhas de um rei... Hoje Princesas... Futuras Rainhas... Com muito carinho fizemos esse vídeo para encerrar nossa Gincana de Aniversário da Sociedade de Socorro de 172 anos. Ao colocar a coroa sobre a cabeça de cada uma de vocês não pude deixar de me emocionar e peguei-me imaginando o Salvador um dia recebendo a cada uma e as coroando com felicidade eterna. É tudo o que mais desejamos para vocês!!! Que o Senhor as abençoe na caminhada de volta à sua presença!!!".


E claro, não podíamos partir sem ter um lanchinho maneiro, compartilhamos de bolos, salgados, balinhas, sucos e refrigerantes em um espaço com uma decoração delicada feita pensada em vcs. 



Foi um privilégio estar com vcs e rir juntas, que possamos sempre continuar tendo momentos assim nessa caminhada. E claro, parabéns à Sociedade de Socorro por 172 anos de muito amor e aprendizado!


Um comentário: