domingo, 22 de junho de 2014

Fotos - Tarde da Beleza

No outro fim de semana tivemos a oportunidade de passar uma parte do sábado juntas e foi muito gostoso ter esse tempinho para nós, não foi?! Vê-las todas juntinhas, rindo, se emocionando, trocando experiências e se ajudando é um grande privilégio. Somos muito gratas por terem estado conosco! Esperamos que tenha sido maravilhoso para vocês, tudo foi feito com muito carinho!!!


Sala decorada com as lembrancinhas e belisquetes na mesa.
Começamos a atividade com a abertura e uma mensagem onde falamos do que consideramos ser a definição de BELEZA, vocês falaram coisas muitos legais e vimos que a beleza está em muito mais coisas do que estar bem vestida e bem arrumada e que o que está em nosso interior faz diferença no nosso exterior. Lembramos que temos que valorizar esse corpo (templo) que o Senhor nos concedeu de forma a "durarmos" muito mais tempo, assim como qualquer coisa da qual cuidamos. E falamos sobre as vezes que preferimos fugir de nos olhar no espelho, fomos convidadas a olhar para nós mesmas, vocês puderam se olhar no espelho e pensar o que acham de si mesmas e foram convidadas a tirar esse tempinho para pensar em vocês, que possam fazer isso de vez em quando em suas vidas.



Depois de falarmos um pouco dessas coisas e ouvi-las compartilhando algumas experiências tivemos uma dinâmica onde pudemos reconhecer alguns de nossos talentos e qualidades e até nos surpreendemos com algumas coisas que pensam de nós. Cada uma teve a oportunidade de escrever algo que admirava em cada uma das irmãs que estava presente e depois cada uma compartilhou algo da listinha que recebeu que as havia impressionado, algo que elas não imaginavam que alguém pensava delas ou que elas não pensavam que podiam ser, rimos, nos emocionamos, pudemos nos conhecer melhor e conhecer umas às outras, foi muito legal.




Passamos então para o momento make up com nossa super diva da ala, a Fernanda Amorim, ela nos ensinou como fazer uma maquiagem do dia a dia, deu algumas dicas, falou de alguns produtos legais para termos em casa e pudemos fazer algumas perguntinhas, algumas irmãs já se maquiaram também, outras preferiram só anotar algumas dicas, e foi uma troca muito legal, sempre tem alguém com informações novas. A Rafa (baby da Fer) deixou a mamãe dar a aula todinha, e aprendemos bastante.





Por fim, encerramos nossa tarde ouvindo o hino "Beleza" de Jenny Phillips, você pode ver a letra e ouvi-lo clicando aqui. Lemos a citação que vocês receberam em seus espelhinhos de lembrancinha e ouvimos a linda apresentação especial da nossa talentosíssima Paola Salles cantando a música "Who Says" de Selena Gomez, você pode ver a música legendada clicando aqui. A Paola fez até uma versão do refrão em português, chiquérrima!! Obrigada Paola! Agradecemos todas as irmãs que colaboraram para que de alguma forma essa atividade pudesse acontecer. 



Encerramos nossa atividade e ficamos então aguardando a 2a atividade do dia preparada pelos homens, esqueci de tirar fotos dessa parte...rsrsrs. Eles falaram sobre lembrarmos quem nós somos e fizeram uma brincadeira onde pudemos criar histórias e teatrinhos divertidos e malucos unindo histórias do Velho Testamento com clássicos e desenhos infantis, rimos bastante. Depois tivemos o momento lanche, eles encomendaram salgadinhos, refrigerante, suco e um delicioso bolo para nós. Agradecemos aos irmãos do Sacerdócio que se dedicaram para preparar esse encerramento de dia para nós!

Que o Senhor possa rechear os dias de vocês com beleza em cada parte de suas vidas, a beleza que falamos em nossa mensagem e que vocês descreveram também, a beleza que faz toda a diferença nesse mundo, a beleza que vocês tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário