quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Fotos - Noite da Saúde

Na última sexta dia 10/outubro tivemos a Noite da Saúde que contou com a participação especial de Schayanna de Oliveira, educadora física que atua na área há 3 anos. Começamos a atividade com uma aula espiritual sobre saúde física dada pela Carol onde ela mostrou um vídeo e compartilhou algumas citações falando sobre a importância de cuidarmos de nosso corpo porque ele é um templo.




Depois da aula espiritual passamos para a aula da Schay onde aprendemos vários exercícios que podemos fazer em casa com materiais simples como cabo de vassoura, garrote, bola, garrafinhas, etc...Deu para ficarmos sem fôlego e foi ótimo, rimos muito e aprendemos que mesmo com pouco tempo só precisamos decidir que queremos ter uma vida mais saudável.


 


Cada uma de nós ganhou essas garrafinhas super fofas que são ótimas para serem reutilizadas nos momentos de exercício e fizemos uma lanche delícia com essas frutinhas que a Carol preparou para nós...uhmmm....


Foi uma atividade extremamente proveitosa e que nos encheu de ânimo, como a Schay explicou, exercícios fazem com que produzamos endorfina que é o hormônio da felicidade, as vezes achamos que exercícios só vão nos cansar, mas na verdade eles nos dão gás e força para conseguir cumprir melhor nossas responsabilidades do dia-a-dia.

Obs.: Assim que der a Schay vai nos mandar uma série de exercícios para fazermos baseado no que aprendemos nessa atividade. Obrigada Schay!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário