quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Fotos - Oficina de Professoras Visitantes 2014.2

No dia 14/setembro tivemos nossa 2ª Oficina de Professoras Visitantes deste ano que foi preparada com muita carinho, dedicação e sacrifício pela nossa maravilhosa equipe de líderes das Professoras visitantes, a coordenadora Sabrina Margraff e suas supervisoras Nair Conceição, Nelza Gonçalves, Marisete Rosado e Zenita Pereira. Apesar de alguns contratempos deu tudo certo e pudemos encher nosso coração do amor que a mensagem de nossa linda Sabrina nos transmitiu.

 



A atividade foi bastante dinâmica e um de seus pontos altos foi a divisão das irmãs em grupos, cada grupo ficou responsável por fazer alguma coisa que podemos fazer pelas irmãs que visitamos e isso resultou em experiências maravilhosas. Um grupo ficou responsável por ligar para uma de suas irmãs, outro por mandar uma mensagem no facebook, outro por produzir cartões com alguns retalhos de papel e outro por fazer um bolo rápido de caneca.



Uma representante de cada grupo compartilhou então suas experiências.


Após o encerramento da Sabrina tivemos uma apresentação especial com nossa gravidinha Lauany cantando o hino "O Amor do Salvador" e a mulherada passou para o momento lanchinho para o qual havia sido feito um bolo lindo e especial.


Ao partir as irmãs receberam essas lindas corujinhas para colocar na geladeira onde podem acompanhar se já fizeram ou não suas visitas a cada mês. Foi uma atividade maravilhosa e cheia de amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário