domingo, 29 de janeiro de 2017

Desafio de Leitura de O Livro de Mórmon + Família Nota 10!

Fiz a pedido do bispado da minha ala um programa de leitura de O Livro de Mórmon junto com uma ideia legal para cada família avaliar mensalmente como está seu progresso em algumas áreas do evangelho. Essa certamente é um das coisas mais legais que já fiz até hoje de projetos para usar na igreja, e claro que vim compartilhar com vocês.

O desafio consiste em ler O Livro de Mórmon em família, de fevereiro até dia 25.12.2017 (Natal!), são aproximadamente 20 versículos por dia, então ficou o mais tranquilo possível para organizar o tempo. E cada família faz a leitura e estudo como quiser.

Junto do desafio também vai uma planilha para avaliação, o objetivo é dar uma nota de 1 a 10 para como vocês estão em relação a Reunião Familiar, Oração Familiar, Estudo das Escrituras,Jejum e Ofertas, Frequência ao Templo, Serviço na Igreja, Apoio aos Líderes e Dia do Senhor. Acredito que vai ser muito interessante acompanhar como foi o progresso em cada uma dessas áreas durante esse ano. Eu e minha família estamos animados!

Vou disponibilizar aqui o Calendário de Leitura de cada mês! Hoje vai o de Fevereiro.2017.



Também fiz um gráfico para o acompanhamento da leitura, em tamanho A3 para ser impresso como pôster para todo mundo poder ver junto e ir marcando o ano todo. 



Eu amei tanto como ficou tudo! Achei que o gráfico até ficou estilo aquelas coisas maneiras que A Liahona tem...kkk... metida eu! Mas realmente fiquei feliz com o resultado e espero que seja extremamente proveitoso para minha ala, assim como para vocês também. Me contem o que acharam e compartilhem suas experiência, é sempre tão bom saber de vocês!

Bons Estudos em Família!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário